domingo, 10 de maio de 2015

Reunião Mensal - Continuando o estudo do Estatuto






















No dia 09 de Maio de 2015, em uma troca no calendário, continuamos o estudo do Estatuo da Província. A nossa proposta inicial é fechar o estudo em três reuniões, uma vez que estudamos uma parte significativa quando da visita/estudo do Presidente em nossa Comunidade, e já tínhamos também realizado outro estudo como Comunidade.
A nossa reunião teve início com as Laudes, seguida de meditação da Palavra de Deus sobre o amor, (Jo 3,18-19), intercalados com pedido de perdão, encerrando também com um canto de pedido de perdão; na sequência, os avisos e acertos sobre  a viagem dos que irão para o "Fórum 500 Anos"; e o lazer da Comunidade que mudou para Outubro de 2015, na Praia de Luis Correia - PI.
E seguida iniciamos a reunião com o estudo do documento já referido acima, o qual foi muito proveitoso, todos partilharam,  tiveram dúvidas, e nas discussões as dúvidas eram eliminadas. A reunião terminou com uma oração espontânea. Finalizando, nos confraternizamos e fizemos um saboroso lanche. Veja as fotos.