sábado, 13 de outubro de 2012

Deus seja Louvado por tudo





Desde o início da semana chegam a Teresina (PI), religiosos parentes e amigos de Fr. Francinaldo, para se fazerem presentas e participar da Missa Solene de sua Ordenação . Hoje estão em nossa cidade os Fr. Carmelita: Frei Afonso, (Provincial), Pierino,  Denerval, Luciano, Jorge, Odair, Márcio, Kleber, Manoel, Carlos, Gregório, e outros que devem ter chegado a Teresina em outros momentos. Na graça de Deus e na oração, Sejam todos bem-vindos!



A missa em honra a Nossa Senhora Aparecida, foi presidida por Frei Afonso. Na homilia ele refletiu sobre o aparecimento de nossa padroeira e como os brasileiros lhe têm devoção. Ela foi encontrada por pescadores no Rio Paraiba na Vila Guaratinguetá -S. Paulo em 1717.




Refletiu também sobre a filiação de Santa Teresa de Jesus a Maria, e sobre a sua festa que acontecerá na segunda-feira - dia 15-10-2012, com a celebração da Santa Missa às 8:00h da manhã. O Tríduo em preparação à festa de de nossa Santa Madre, que começou ontem, terá continuidade hoje,dia 13 de outubro de 2012 e será encerrado amanhã com na celebração ao mesmo tempo, da missa do domingo.







                                       
                                                            A bênção das crianças










Nenhum comentário:

Postar um comentário