domingo, 3 de fevereiro de 2013

Início de nossas atividades para o ano de 2013







                                                                                    

Ontem, dia 2 de Fevereiro (de 2013) iniciamos nossos encontros de oração e estudo para o ano de 2013. A reunião começou com a reza das Laudes, em seguida a Henriqueta abriu os trabalhos desejando boas vindas a todas as presentes e falando sobre o calendário de atividades para aprovação. Informou que o calendário foi elaborado em reunião do Conselho e em seguida aprovado pelo mesmo, e que já foi apresentado ao Padre Júlio César, nosso assistente espiritual, e que este também o aprovou, sendo agora apresentado à Comunidade. Esta também deu seu aval.
Na sequência da reunião Amparo deu início à formação com o estudo do primeiro capítulo do Livro Castelo Interior.O estudo teve inicio com a introdução do Livro, mostrando como aconteceu o início do trabalho de Santa Teresa para concepção da obra, quais as dificuldades enfrentadas, os avanços, que pessoas foram importantes para a concretização do livro, como foi escolhido o tema e estruturada a obra, entre outros aspectos.
Após esta etapa entramos na parte referente às Primeiras Moradas: Capítulo 1. Foi feita a apresentação do capítulo, entremeada pela partilhada com o grupo.

Veja as fotos:










Nenhum comentário:

Postar um comentário