quarta-feira, 2 de abril de 2014

Para Relembrar

















No mesmo dia da nossa confraternização natalina 2013, comemoramos também os aniversariantes do segundo Semestre. Iniciamos a nossa festinha com a participação na Santa Missa. Na sequência, fizemos algumas mensagens de natal, brincadeiras e trocamos lembrancinhas. 
Neste dia, tivemos a felicidade de partilhar nossa alegria e festinha com nosso querido Fr. Luciano que estava em Teresina (nossa Terra natal). Fr. Luciano é piauiense e atualmente se encontra em missão na Holanda. Esta é a segunda vez que ele está conosco, a outra vez, foi em Fevereiro de 2011. Nas duas vezes que aquí esteve, falou de sua vida, sua missão e experiência, sua entrada no Carmelo, sua vocação. Falou também dos brasileiros que lá participam de sua missão, da cultura holandesa, dos grupos da OCDS que existem no País e deu sugestões para o nosso crescimento espiritual. 
No final, fizemos um gostoso lanche e fotografias para registrar.

E por falar em festa de aniversários, aproveitamos para parabenizar nossas irmãs que fizeram aniversário no último quadrimestre: Rosilene, Francisca Aguiar, Jesus Norberto, Francisca Morais e Henriqueta. 

Que o Deus da vida e da liberdade nos livre da cegueira que nos impede de perceber  que é para a liberdade que Cristo nos libertou.

Veja as fotos:






Nenhum comentário:

Postar um comentário