sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Nossa Confraternização


Comunidade STA. Teresinha do Menino Jesus - OCDS – Teresina -PI




A nossa festinha de confraternização teve início com a Santa Missa no Carmelo celebrada pelo Padre Wellingstone, em seguida nos reunimos em uma área bonita e espaçosa  do Carmelo. 
Henriqueta iniciou a programação dando as boas vindas, agradecendo aos presentes pela participação, e fez uma fala apresentando e dedicando a todos uma mensagem intitulada “a Leitura do Natal, e Amparo também fez uma fala se confraternizando com todos e dedicou aos participantes a mensagem: “O Sagrado se fez gente – Feliz Natal 2012 (Luis Carlos Ramos, Martin Islas– Pastoral de Rua SP”).
Os membros da Comunidade também se manifestaram, falando sobre o momento ora vivido por todos nós, “o Natal de Jesus Cristo e a perspectiva de mais um ano que se inicia.

Iniciamos algumas brincadeiras, com destaque para o anjo oculto. Neste,  trouxemos anjos de lembrancinhas e os protegidos eram escolhidos na hora. Cada anjo se responsabilizou de rezar e ajudar seu protegido durante o ano de 2013.  No momento da troca ,o anjo contou como foi feita a escolha da lembrança. já  que não sabíamos quem seria nosso protegido.  Apos este momento, lanchamos, conversamos e nos confraternizamos.  Todos gostaram muito. Foi maravilhoso!!


 














Nenhum comentário:

Postar um comentário